A “doce história de Clara” emociona abelardenses

Ivan Durand Jr | quinta-feira, 25 de maio de 2017.
A “doce história de Clara” emociona abelardenses

Na noite da última terça-feira, dia 23 de maio, foi realizada na Câmara de Vereadores de Abelardo Luz a palestra “A doce história de Clara, uma jornada de sucesso”.

Cerca de 80 pessoas estiveram presentes e se emocionaram com o relato de superação apresentado na palestra, que relata a história de uma criança diagnosticada com paralisia cerebral e a luta de seus pais na busca do desenvolvimento, autonomia e independência da filha.

De acordo com o palestrante, Ivan Durand Junior, a proposta da palestra é mostrar para as pessoas que, mesmo diante das maiores adversidades, é possível mudar o destino e alcançar os objetivos. “Receber um diagnóstico desses não é fácil, mas nós não nos deixamos abater e entendemos que essa é a nossa missão. Mais que os resultados pessoais, queremos levar uma mensagem de esperança. As pessoas se entregam aos problemas porque perdem a esperança. Nós estamos alcançando ótimos resultados com determinação, trabalho em equipe e criatividade, e estamos levando essa mensagem para as pessoas. Ao final das palestras, as pessoas vêm falar conosco, emocionadas, e contam que vão mudar de atitude em diversos aspectos de suas vidas pessoais”.

Segundo Durand, já existe agenda para a palestra em Faxinal dos Guedes, no dia 31 de maio, e está negociando a apresentação em Xaxim e Chapecó.

Em Abelardo Luz a palestra teve o apoio das seguintes empresas:

sulcredi_oficial face  conduza logo   LOGO GELSO

 

 

LOGO REAL JPG         Cuca logo                      Logo Donald

Contato
Rua Barão do Rio Branco, nº 735, c 14
Bairro Matinho - Xanxerê/SC
89820-000

(49) 9.8825.0721

atendimento@vsdconsultoria.com.br
horário de atendimento
Segunda à Sexta: 8:30 às 18:00
Sábados e Domingos: sem expediente.
Quem Somos
Os profissionais da VSD Consultoria e Assessoria possuem larga experiência e vivência em suas áreas de atuação, adquiridas ao longo de mais de 10 anos na prestação de serviços a empresas de diversos segmentos do mercado.
Comunicação eficiente
Muitas empresas gastam fortunas para se manter no mercado, mas esquecem que nenhum investimento trará bons resultados se a comunicação com o cliente não for eficiente. A estratégia é uma ferramenta fundamental no processo da comunicação. Uma boa estratégia começa no planejamento. Planejamento não existe sem conhecimento.
VSD - Consultoria e Assessoria © 2015 | Webmail | Marcos Lunardelli.