Apae de Xanxerê recebe Prêmio Escola Cidadã

Ivan Durand Jr | segunda-feira, 28 de novembro de 2016.
Apae de Xanxerê recebe Prêmio Escola Cidadã

Na última quarta-feira (23) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-Apae de Xanxerê / Escola Especial Helena Adams Keller, recebeu da Fundação Aury Bodanese o Prêmio Escola Cidadã.

O evento aconteceu em Chapecó, na sede da Fundação, com a presença dos alunos e professores da Apae e gestores da Aurora.

O Prêmio Escola Cidadã tem como objetivo valorizar e premiar projetos sócio ambientais desenvolvidos por instituições de ensino visitadas pelo Programa “A Turminha da Reciclagem”.

Participaram da seleção 23 escolas de Santa Catarina e a Apae de Xanxerê ficou em terceiro lugar com o projeto Reciclagem na Apae, desenvolvido a partir de atividades como a separação de lixo, confecção de estopas a partir de uniformes velhos e sem uso, separação alimentos doados, mas sem condição de consumo, para a compostagem, utilização de pneus velhos para utilização nas aulas de jardinagem e embelezamento da escola e arrecadação de lacres de latas de bebidas.

A diretora da Escola Especial Helena Adams Keller, Denise Berrido, destacou o trabalho em grupo na conquista do prêmio. “É uma honra para todos nós conseguir a classificação em terceiro lugar, disputando com tantas outras escolas de Santa Catarina. É uma conquista de todos, porque é o resultado da cooperação, emprenho e comprometimento de toda a equipe apaeana de Xanxerê.”

(Ass. Com./VSD Marketing & Comunicação)

Contato
Rua Barão do Rio Branco, nº 735, c 14
Bairro Matinho - Xanxerê/SC
89820-000

(49) 9.8825.0721

atendimento@vsdconsultoria.com.br
horário de atendimento
Segunda à Sexta: 8:30 às 18:00
Sábados e Domingos: sem expediente.
Quem Somos
Os profissionais da VSD Consultoria e Assessoria possuem larga experiência e vivência em suas áreas de atuação, adquiridas ao longo de mais de 10 anos na prestação de serviços a empresas de diversos segmentos do mercado.
Comunicação eficiente
Muitas empresas gastam fortunas para se manter no mercado, mas esquecem que nenhum investimento trará bons resultados se a comunicação com o cliente não for eficiente. A estratégia é uma ferramenta fundamental no processo da comunicação. Uma boa estratégia começa no planejamento. Planejamento não existe sem conhecimento.
VSD - Consultoria e Assessoria © 2015 | Webmail | Marcos Lunardelli.