Apae elege sua nova diretoria

Ivan Durand Jr | quinta-feira, 1 de dezembro de 2016.
Apae elege sua nova diretoria

A nova diretoria executiva que comandará a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-Apae de Xanxerê no triênio 2017/2018/2019 foi eleita na noite de 30 de novembro, quarta-feira em uma solenidade simples, com a presença de alunos, pais de alunos, colaboradores e convidados.

A atual presidente, Ana Maria Modesti, abriu o evento solicitando aos presentes que fizessem um minuto de silêncio, seguido de uma oração pelos jogadores e delegação da Chapecoense e jornalistas, vitimas do acidente ocorrido na madrugada do dia 29.

Após essa reverência foi feita a leitura do edital de convocação para eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Administrativo.

Ana Modesti fez uma rápida prestação de contas da sua gestão, relatando as obras realizadas, materiais e equipamentos adquiridos, além dos convênios celebrados.

O Eliseu Gasperini, tesoureiro que entrega o cargo em janeiro de 2017, também fez uma breve apresentação das contas financeiras da Associação. Os relatorias ficaram a disposição do Conselho Fiscal, pais e interessados para análise.

Para conduzir a eleição da nova diretoria, foi montada uma mesa, presidida pela ex funcionária Sueli Carmen Tuzzi, que foi secretariada pela diretora da Escola Especial Helena Adams Keller, Denise Berrido.

Os eleitos da nova diretoria foram: Diretoria Executiva Presidente, Vainer Ferreira de Andrade; Vice Presidente ,Olavo Vendruscolo; 1º Diretor Secretário, Gustavo Fiorentim; 2º Diretor Secretário, Cristian Garguethi; 1º Diretor financeiro, Cirley Tuigo; 2º Diretor financeiro, Raimundo Ebert; Diretor de Patrimônio, Ana Maria Modesti; Diretor Social, Belino Dal Magro; o Conselho Fiscal terá os seguintes membros titulares: Eliseu Gasparrini, Gilberto Cherubin e Félix Dalmutt; suplentes: Luiz Mario Badotti, César Bortoluzzi e Elton Altenhoff ; o Conselho de Administração será composto pelos seguintes membros: Valmor Rodrigues, Joana Ermínia Trevisan, Valdemar de Oliveira, Ivone Sirino, Simone Pompermayer, Margarida Acadrolli, Frederico Gonzales, Valdemar Vieceli, Daniel Zanella, Matias C. Petersen, Elodir José, Ivan Durand Junior e Juliano Tonial.

Madelaine Rostirolla foi eleita como Procuradora Jurídica e os alunos Franciele Casaril e Gustavo Cousseau como Auto Defensores.

(Ass. Com./VSD Marketing & Comunicação)

Contato
Rua Barão do Rio Branco, nº 735, c 14
Bairro Matinho - Xanxerê/SC
89820-000

(49) 9.8825.0721

atendimento@vsdconsultoria.com.br
horário de atendimento
Segunda à Sexta: 8:30 às 18:00
Sábados e Domingos: sem expediente.
Quem Somos
Os profissionais da VSD Consultoria e Assessoria possuem larga experiência e vivência em suas áreas de atuação, adquiridas ao longo de mais de 10 anos na prestação de serviços a empresas de diversos segmentos do mercado.
Comunicação eficiente
Muitas empresas gastam fortunas para se manter no mercado, mas esquecem que nenhum investimento trará bons resultados se a comunicação com o cliente não for eficiente. A estratégia é uma ferramenta fundamental no processo da comunicação. Uma boa estratégia começa no planejamento. Planejamento não existe sem conhecimento.
VSD - Consultoria e Assessoria © 2015 | Webmail | Marcos Lunardelli.