CCO acompanha preparativos da Expoleite Beef Show 2016

Ivan Durand Jr | terça-feira, 28 de junho de 2016.
CCO acompanha preparativos da Expoleite Beef Show 2016

Os preparativos operacionais para a primeira Expoleite Beef Show 2016 já iniciaram no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

Membros da Comissão Central Organizadora estiveram no parque durante toda a segunda-feira (27), acompanhando o início das montagens dos stands, a preparação dos espaços para as baias dos animais, locais para ordenhas, abastecimento de água e de energia elétrica.

O presidente da CCO, Jeferson Luiz Picolli, comentou sobre a expectativa e os atrativos da feira. “A nossa expectativa de público é muito grande, pois é a primeira vez que vamos trazer animais sem registro para julgamento, na sexta-feira, são animais da região que serão premiados como os animais registrados. Nossa expectativa de público gera em torno de 45 a 50 mil participantes, já que, além dos animais, que são as grandes estrelas do evento, shows com bandas da nossa região, com Oswaldir e Carlos Magrão, uma banda gaúcha de renome. Também teremos uma grande diversidade de expositores, na área de indústria e comércio, da linha automobilística, a linha de maquinários agrícolas, tudo isso vai agregar ainda mais público para o evento.”

Picolli ressaltou ainda os eventos destinados à família. ”Vamos fazer um julgamento no domingo, proporcionando mais uma atividade para que as pessoas venham ao parque que aproveitem ainda mais o final de semana. Também teremos uma parceria com os bombeiros, que farão o encontro de cães e gatos, a saída dos jeepeiros e depois o retorno ao parque, um encontro dos motoqueiros do Ninho da Cascavel. Também teremos um parque de diversões, uma praça de alimentação e três restaurantes. O foco do evento é o agronegócio, mas teremos espaço para toda a família, envolvendo a comunidade de Xanxerê e municípios vizinhos”.

(Ass. Com. /VSD Marketing & Comunicação).

Contato
Rua Barão do Rio Branco, nº 735, c 14
Bairro Matinho - Xanxerê/SC
89820-000

(49) 9.8825.0721

atendimento@vsdconsultoria.com.br
horário de atendimento
Segunda à Sexta: 8:30 às 18:00
Sábados e Domingos: sem expediente.
Quem Somos
Os profissionais da VSD Consultoria e Assessoria possuem larga experiência e vivência em suas áreas de atuação, adquiridas ao longo de mais de 10 anos na prestação de serviços a empresas de diversos segmentos do mercado.
Comunicação eficiente
Muitas empresas gastam fortunas para se manter no mercado, mas esquecem que nenhum investimento trará bons resultados se a comunicação com o cliente não for eficiente. A estratégia é uma ferramenta fundamental no processo da comunicação. Uma boa estratégia começa no planejamento. Planejamento não existe sem conhecimento.
VSD - Consultoria e Assessoria © 2015 | Webmail | Marcos Lunardelli.