Engenheiros e arquitetos avaliam propostas do Núcleo da Construção

Ivan Durand Jr | quinta-feira, 14 de julho de 2016.
Engenheiros e arquitetos avaliam propostas do Núcleo da Construção

Na noite desta quarta-feira (13) um grupo de engenheiros e arquitetos da região do Alto Irani participou de uma reunião promovida pela Sociedade de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Alto Irani, através do seu Núcleo da Construção.

Cerca de 35 profissionais, associados e não associados à Seai, de diversas áreas da engenharia e arquitetos acompanharam e debateram as propostas apresentadas pelo coordenador, o engenheiro civil Carlo Antunes.

O presidente da Seai, o engenheiro agrônomo Juliano Tonial, abriu a reunião explicando a decisão da criação dos Núcleos e parabenizando a iniciativa do coordenador. “A Seai iniciou suas atividades com aproximadamente 30 associados e hoje já tem mais de 200, e isso foi fundamental para que na última Assembleia deliberássemos sobre a criação desses Núcleos, da Agronomia, Construção e o Núcleo da Indústria. A ideia é compartilhar as responsabilidades e somar resultados, como o que está acontecendo esta noite”.

Antunes detalhou os motivos que levaram a formação dos Núcleos. “Quero agradecer a presença de todos os colegas que aceitaram este convite e do nosso presidente, o Juliano, que junto com a diretoria, da qual eu sou secretário, abriu espaço para a formação dos Núcleos. A ideia central é ouvir as pessoas, os associados e profissionais não associados, pois somos uma associação com profissões bem diversificadas e com interesses distintos, então na reunião da diretoria surgiu a ideia de criar os núcleos para agrupar os interesses afins. Foram criados três núcleos que serão o tripé da nossa associação.”

Na oportunidade, o coordenador apresentou algumas propostas para o núcleo. “Eu escrevi alguns pontos que gostaria de apresentar para vocês e a gente poderia definir alguns pontos e ser eficientes nestes pontos. Se nós verificarmos que a coisa funciona, seguimos em frente com outros pontos. Primeiro eu gostaria de propor que formássemos uma equipe neste Núcleo, pois juntos vamos trabalhar muito melhor e conseguir alcançar a eficiência que desejamos. Fortalecendo a associação, vamos fortalecer as categorias e conseguir resultados melhores junto aos órgãos públicos, por exemplo, como a prefeitura, o corpo de bombeiros. Temos algumas palestras gratuitas que já negociei com alguns patrocinadores para pagar a estadia e a passagem. Também quero deixar uma reunião agendada para daqui a duas semanas com vocês e se possível tragam mais profissionais, para montarmos a equipe e aprovar algumas dessas propostas”.

(Ass. Com. /VSD Marketing & Comunicação)

Contato
Rua Barão do Rio Branco, nº 735, c 14
Bairro Matinho - Xanxerê/SC
89820-000

(49) 9.8825.0721

atendimento@vsdconsultoria.com.br
horário de atendimento
Segunda à Sexta: 8:30 às 18:00
Sábados e Domingos: sem expediente.
Quem Somos
Os profissionais da VSD Consultoria e Assessoria possuem larga experiência e vivência em suas áreas de atuação, adquiridas ao longo de mais de 10 anos na prestação de serviços a empresas de diversos segmentos do mercado.
Comunicação eficiente
Muitas empresas gastam fortunas para se manter no mercado, mas esquecem que nenhum investimento trará bons resultados se a comunicação com o cliente não for eficiente. A estratégia é uma ferramenta fundamental no processo da comunicação. Uma boa estratégia começa no planejamento. Planejamento não existe sem conhecimento.
VSD - Consultoria e Assessoria © 2015 | Webmail | Marcos Lunardelli.