Expoleite Beef Show 2016 se destaca pela estrutura

Ivan Durand Jr | sexta-feira, 1 de julho de 2016.
Expoleite Beef Show 2016 se destaca pela estrutura

Durante toda a quinta-feira (30) os bovinocultores transportaram e acomodaram seus animais nas baias montadas nos pavilhões do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, onde está acontecendo a primeira Expoleite Beef Show 2016.

Segundo Jeferson Luiz Picolli, presidente da Comissão Central Organizadora, a expectativa de participação é de mais de 50 cabanhas, com aproximadamente 400 animais, entre as raças Jersey, Holandesa e Angus.

O produtor Félix Muraro Junior, da Granja São Roque, de Chapecó, expositor destaque da raça Holandesa de Santa Catarina, falou da motivação em participar deste tipo de evento. “Para nós participar destes eventos em nível estadual é de suma importância, principalmente porque é o momento da avaliar nosso trabalho, se estamos utilizando a genética adequada, a alimentação, comparar os animais com os de outros proprietários, vendo quem tem os melhores animais. Na última edição da Femi conquistamos dois títulos: de grande campeã e a reservada da raça Holandesa”.

Félix ainda elogiou a estrutura do evento. “Retornar a Xanxerê, onde conseguimos dois títulos em 2014 é muito bom, ainda mais participando de uma feira diferente, bem organizada, onde estamos recebendo todo o suporte da organização para trazer os animais”.

(Ass. Com. /VSD Marketing & Comunicação)

Contato
Rua Barão do Rio Branco, nº 735, c 14
Bairro Matinho - Xanxerê/SC
89820-000

(49) 9.8825.0721

atendimento@vsdconsultoria.com.br
horário de atendimento
Segunda à Sexta: 8:30 às 18:00
Sábados e Domingos: sem expediente.
Quem Somos
Os profissionais da VSD Consultoria e Assessoria possuem larga experiência e vivência em suas áreas de atuação, adquiridas ao longo de mais de 10 anos na prestação de serviços a empresas de diversos segmentos do mercado.
Comunicação eficiente
Muitas empresas gastam fortunas para se manter no mercado, mas esquecem que nenhum investimento trará bons resultados se a comunicação com o cliente não for eficiente. A estratégia é uma ferramenta fundamental no processo da comunicação. Uma boa estratégia começa no planejamento. Planejamento não existe sem conhecimento.
VSD - Consultoria e Assessoria © 2015 | Webmail | Marcos Lunardelli.