Palestra motivacional “A doce história de Clara” encanta e emociona mais de 150 participantes

Ivan Durand Jr | segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017.
Palestra motivacional “A doce história de Clara” encanta e emociona mais de 150 participantes

A palestra motivacional “A doce história de Clara – Uma jornada de sucesso” foi apresentada na noite do último dia 08 de fevereiro, no centro comunitário da Igreja Matriz em Xanxerê, reunindo mais de 150 pessoas. A emocionante história de uma menina que teve o diagnóstico confirmado de paralisia cerebral e de seus pais que, desde então, lutam por seu desenvolvimento motor e independência funcional, com qualidade de vida, contou com a apresentação inicial do coral Cênico de Mãos de Xanxerê.

O relato feito pelo palestrante e pai, Ivan Durand Junior, é uma história real e tem como pano de fundo questionamentos que fazem parte da vida pessoal e profissional de qualquer pessoa: Do que você tem medo?  Você está preparado para mudanças?  Como você reage diante dos desafios? E quando tudo parece fugir do seu controle, qual a sua reação? Você sabe trabalhar em equipe? Diante das dificuldades, como explorar seu lado criativo? E, por fim, qual o verdadeiro sentido da palavra sucesso?

Durand Junior, que também é consultor de empresas na área de gestão em marketing, explica que decidiu dividir a sua história de vida e de sua família, após identificar na sua própria trajetória as mesmas dúvidas e medos existentes em outras situações, tanto do mundo corporativo, quanto do cotidiano de outras pessoas. “Tudo fica muito mais interessante e emocionante quando se aborda o assunto utilizando uma história real para ilustrar o tema. Faço o relato desde o diagnóstico inicial da Clara, passado por um médico especialista, e que com toda a nossa dedicação, amor e empenho, os resultados são surpreendentes até mesmo para o próprio médico que acompanha nossa filha. Não tem como não se emocionar, e não tem como as pessoas não pararem para fazer uma autoavaliação. Decidi expor a nossa história por considerar esse um ótimo exemplo de uma trajetória de sucesso que pode inspirar e servir de exemplo para todos”, avalia o palestrante.

A palestra “A doce história de Clara – Uma jornada de sucesso” foi parte da programação de comemoração dos 63 anos do município de Xanxerê, que possui atividades durante todo o mês de fevereiro.

Nileiza Durand

Contato
Rua Barão do Rio Branco, nº 735, c 14
Bairro Matinho - Xanxerê/SC
89820-000

(49) 9.8825.0721

atendimento@vsdconsultoria.com.br
horário de atendimento
Segunda à Sexta: 8:30 às 18:00
Sábados e Domingos: sem expediente.
Quem Somos
Os profissionais da VSD Consultoria e Assessoria possuem larga experiência e vivência em suas áreas de atuação, adquiridas ao longo de mais de 10 anos na prestação de serviços a empresas de diversos segmentos do mercado.
Comunicação eficiente
Muitas empresas gastam fortunas para se manter no mercado, mas esquecem que nenhum investimento trará bons resultados se a comunicação com o cliente não for eficiente. A estratégia é uma ferramenta fundamental no processo da comunicação. Uma boa estratégia começa no planejamento. Planejamento não existe sem conhecimento.
VSD - Consultoria e Assessoria © 2015 | Webmail | Marcos Lunardelli.