Sulcredi inaugura PAC em Xanxerê

Ivan Durand Jr | segunda-feira, 23 de maio de 2016.
Sulcredi inaugura PAC em Xanxerê

Com a presença de autoridades e empresários locais, além de cooperados e colaboradores, a Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz Sulcredi/Crediluz, inaugurou na tarde da última sexta-feira (18) mais um Posto de Atendimento ao Cliente-PAC, agora na cidade de Xanxerê.

Com 20 anos de atuação, a Sulcredi/Crediluz conta hoje com dez unidades no Oeste Catarinense, além da unidade sede em Abelardo Luz e duas sedes sociais, para atender seus mais de 9.000 cooperados.

O prefeito de Xanxerê, Ademir José Gasparini, destacou a importância da chegada da Sulcredi para o desenvolvimento do município. “Apesar da turbulência política e econômica do país, Xanxerê ainda é um município em franco desenvolvimento que atrai investidores e empresas como a Sulcredi, uma cooperativa de crédito com foco basicamente na agricultura, mas que de um modo geral vai atender todas as ações da população como um todo, oferecendo empregos, movimentando nossa economia. Como administrador do município me sinto muito feliz com a chegada da Sulcredi, pois sem dúvida nenhuma eles estão chegando para dar uma contribuição para o desenvolvimento do município, com um atendimento de qualidade, que é o que a nossa população precisa.”

O presidente da Cooperativa, Denilson Rodighero, falou da importância em estabelecer uma agência em Xanxerê. “É um momento muito especial, porque justamente há 20 anos, no dia 18 de março de 1996, nós abríamos as portas da nossa primeira agência e hoje, 20 anos depois, no dia 18 de março, estamos abrindo a nossa 11ª agência, aqui no município de Xanxerê. É uma história de trabalho, de lutas, de avanços de conquistas, de superação de dificuldades, e hoje estamos abrindo mais uma agência, em Xanxerê, uma cidade com muito potencial de negócio, empresarial, de comércio, agricultura, e centraliza toda a região dos municípios da Amai. Por isso é muito importante estarmos presentes aqui”.

Rodighero falou ainda do crescimento da cooperativa. “O cooperativismo tem crescido, apesar do momento de crise, a partir do compromisso da cooperativa com o seu cooperado, pela confiança e seriedade que o sistema implementa junto ao seu cooperado. A Sulcredi hoje tem mais de 9.000 cooperados nas nossas 10 agências e agora mais uma, em Xanxerê, uma expectativa de crescimento de 10 a 12% ao ano em número de cooperados, cerca de 70 colaboradores na área de atendimento, mais a equipe de apoio. Todos os nossos colaboradores residem na cidade onde fica o PAC, pois nosso objetivo também é gerar emprego, renda e desenvolvimento para o município”.

(Ass. Com./VSD Marketing & Comunicação)

Contato
Rua Barão do Rio Branco, nº 735, c 14
Bairro Matinho - Xanxerê/SC
89820-000

(49) 9.8825.0721

atendimento@vsdconsultoria.com.br
horário de atendimento
Segunda à Sexta: 8:30 às 18:00
Sábados e Domingos: sem expediente.
Quem Somos
Os profissionais da VSD Consultoria e Assessoria possuem larga experiência e vivência em suas áreas de atuação, adquiridas ao longo de mais de 10 anos na prestação de serviços a empresas de diversos segmentos do mercado.
Comunicação eficiente
Muitas empresas gastam fortunas para se manter no mercado, mas esquecem que nenhum investimento trará bons resultados se a comunicação com o cliente não for eficiente. A estratégia é uma ferramenta fundamental no processo da comunicação. Uma boa estratégia começa no planejamento. Planejamento não existe sem conhecimento.
VSD - Consultoria e Assessoria © 2015 | Webmail | Marcos Lunardelli.