Sulcredi realiza Assembleia 2016

Ivan Durand Jr | segunda-feira, 23 de maio de 2016.
Sulcredi realiza Assembleia 2016

No dia 26 de fevereiro, sexta-feira, a Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz- Sulcredi/Crediluz, realizou a Assembleia Geral Ordinária 2016, na sede social da Cooperativa em Abelardo Luz.

Inúmeras pessoas estiveram presentes, entre cooperados e funcionários e parceiros da Sulcredi de diversos municípios, participaram da Assembleia e do sorteio dos 15 televisores que fizeram parte da campanha 20 anos – 20 prêmios.

A Assembleia foi presidida pelo presidente da Cooperativa, Denilson Luiz Rodighero, que apresentou os números de 2015, que teve uma sobra bruta do exercício R$ 1.709.311,11 que foi destinada da seguinte forma: 5% para o Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social, 60% para o Fundo de Reserva Legal e R$ 598.258,88 ficaram a disposição da Assembleia o qual foi aprovada por unanimidade pelos presentes que será distribuída da seguinte forma: 33,33% pelo saldo médio dos depósitos à vista; 33,33% pelo saldo médio de depósitos à prazo; 33,34% pelo saldo médio de empréstimos. Rodighero ainda falou sobre o crescimento da cooperativa durante o ano, com a abertura de mais uma agência no município de Catanduvas, e a ampliação da estrutura da sede social de Passos Maia, além do investimento feito na área de Saúde, que hoje conta com atendimento de dentista, cardiologista, ginecologista, dermatologista e oftalmologista, para os cooperados.

Sobre os projetos para 2016, Denilson falou da nova agência no município de Xanxerê, demonstrando o crescimento da Cooperativa.

Também foi feito a leitura do parecer do Conselho Fiscal e o parecer da auditoria externa, o que demonstrou a transparência nas ações da Cooperativa.

Em seguida, foi realizado a eleição do Conselho Fiscal Efetivo e Suplente para o mandato de três anos, foram apresentados os nomes: Daniel Tacca, Jonas Dalla Giacomassa, Valdecir Paulo Guerra, Arduíno Gotardo, Selvino Pereira da Silva e Lourdes Marquetti Signor, o qual foram eleitos por aclamação e unanimidade.

Após a Assembleia foi realizada a entrega dos cinco primeiros prêmios, cinco carros sorteados pela loteria federal em 30 de janeiro: o primeiro prêmio, uma S10 zero quilômetro e do segundo ao quinto, um Fiat Pálio zero quilometro, e realizado o sorteio de 15 TVs 40 polegadas.

O presidente da Sulcredi/Crediluz, Denilson Luiz Rodighero, falou da sua satisfação com os resultados de 2015 e com a participação dos cooperados. “Eu acredito que a Assembleia foi um evento excepcional, a participação das pessoas foi expressiva, acompanhando os números da cooperativa, a evolução de 2015, o crescimento que tivemos no exercício, apresentamos um pouco do trabalho realizado e a perspectiva para 2016. Já passamos dos 20 anos de história da Sulcredi, tudo isso se resume na participação expressiva do nosso Cooperado, da confiança e credibilidade que a Cooperativa transmite para as pessoas. Pela manifestação das pessoas, acho que estamos no caminho certo.”

A Cooperativa possui hoje, quase 9.000 cooperados e 10 agências nos municípios de Abelardo Luz, Ipuaçu, Ouro Verde, Bom Jesus, Xaxim, Vargeão, Passos Maia, Ponte Serrada, Faxinal dos Guedes e Catanduvas e inaugura no próximo mês mais uma agência, no município de Xanxerê.

(Sulcredi /Ass. Com./VSD Marketing & Comunicação)

Contato
Rua Barão do Rio Branco, nº 735, c 14
Bairro Matinho - Xanxerê/SC
89820-000

(49) 9.8825.0721

atendimento@vsdconsultoria.com.br
horário de atendimento
Segunda à Sexta: 8:30 às 18:00
Sábados e Domingos: sem expediente.
Quem Somos
Os profissionais da VSD Consultoria e Assessoria possuem larga experiência e vivência em suas áreas de atuação, adquiridas ao longo de mais de 10 anos na prestação de serviços a empresas de diversos segmentos do mercado.
Comunicação eficiente
Muitas empresas gastam fortunas para se manter no mercado, mas esquecem que nenhum investimento trará bons resultados se a comunicação com o cliente não for eficiente. A estratégia é uma ferramenta fundamental no processo da comunicação. Uma boa estratégia começa no planejamento. Planejamento não existe sem conhecimento.
VSD - Consultoria e Assessoria © 2015 | Webmail | Marcos Lunardelli.