Venda de pasteis na Apae supera expectativas

Ivan Durand Jr | segunda-feira, 13 de junho de 2016.
Venda de pasteis na Apae supera expectativas

No último dia 03 de junho, a Escola Especial Helena Adams Keller – Apae de Xanxerê, realizou uma ação para levantamentos de recursos financeiros para ajudar a cobrir os custos da Instituição.

Professores, técnicos e pais se mobilizaram para a venda de pasteis que foram confeccionados pela equipe de profissionais da Escola/Apae.

Segundo a auxiliar administrativa Aline Tuzzi, que também auxiliar na área financeira, foram mais de 2.600 pasteis vendidos, que geraram uma receita de aproximadamente R$ 7.800,00.

Segundo a diretora da Escola, Denise Berrido, o sucesso da ação só foi possível porque houve a mobilização de todos. “Nós começamos a vender as fichas há mais de um mês. Pais, professores e técnicos se comprometeram com a venda e se tivesse mais, seriam vendidas. E equipe também se envolveu com a fabricação dos pasteis, e foi um sucesso”.

A presidente da Associação, Ana Maria Modesti, essas ações são importantes para ajudar a captar recursos necessários para o atendimento aos alunos. “Foi bonito de ver todo o envolvimento da nossa equipe e dos pais. Foi um evento piloto, para ver como seria a aceitação e a nossa capacidade de fabricação dos pasteis. O dinheiro arrecadado com as vendas vai ajudar em algumas ações e projetos que têm o desenvolvimento do aluno como principal objetivo. Também queremos agradecer aos parceiros que fizeram condições e preços especiais e aqueles que doaram algum material para fazer os pasteis”.

(Ass. Com./VSD Marketing & Comunicação)

Contato
Rua Barão do Rio Branco, nº 735, c 14
Bairro Matinho - Xanxerê/SC
89820-000

(49) 9.8825.0721

atendimento@vsdconsultoria.com.br
horário de atendimento
Segunda à Sexta: 8:30 às 18:00
Sábados e Domingos: sem expediente.
Quem Somos
Os profissionais da VSD Consultoria e Assessoria possuem larga experiência e vivência em suas áreas de atuação, adquiridas ao longo de mais de 10 anos na prestação de serviços a empresas de diversos segmentos do mercado.
Comunicação eficiente
Muitas empresas gastam fortunas para se manter no mercado, mas esquecem que nenhum investimento trará bons resultados se a comunicação com o cliente não for eficiente. A estratégia é uma ferramenta fundamental no processo da comunicação. Uma boa estratégia começa no planejamento. Planejamento não existe sem conhecimento.
VSD - Consultoria e Assessoria © 2015 | Webmail | Marcos Lunardelli.