Vice presidente da ACCB visita preparativos da Expoleite

Ivan Durand Jr | terça-feira, 28 de junho de 2016.
Vice presidente da ACCB visita preparativos da Expoleite

O vice-presidente da Associação Catarinense de Criadores Bovinos-ACCB, Adriano M. Rigon, esteve nesta segunda-feira (27) visitando os preparativos da primeira Expoleite Beef Show 2016, que acontecerá no período de 30 de junho a 03 de julho, no Parque Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê.

Segundo Rigon, existe uma grande expectativa em relação ao encontro de produtores. “Para nós da ACCB esta feira representa um marco em 2016 na união das raças Jersey e Holandesa, onde nós teremos uma boa mostra e vamos fazer um trabalho para aproveitar o momento da pecuária leiteira e conseguir difundir tecnologia, qualidade, evolução, melhoramento genético, produção e, nos debates com as empresas participantes, também a parte de custos do sistema de produção de leite dentro de uma realidade de alta competitividade”.

Sobre a exposição e julgamento dos animais, o vice-presidente da ACCB espera um padrão de nível internacional. “A feira vai promover o encontro de animais de vários padrões genéticos da raça Jersey e Holandesa, mas em particular, visualizamos pelos animais que foram inscritos pelos produtores, criadores da raça Jersey em Santa Catarina, animais de qualidade e padrão internacional. Teremos uma mostra muito particular nas vacas Jersey que vai dar um brilho diferenciado para o evento. Também da raça Holandesa teremos animais de grande destaque na parte genética com formação, que vão mostrar o potencial de Santa Catarina na produção de leite e de animais de alto desempenho”.

Para finalizar, Rigon destacou a premiação de produtores nos eventos da ACCB em 2015. “Vamos promover a entrega de prêmios dos melhores animais, melhores criadores, melhores expositores, que participaram no ano de 2015 nos eventos rankeados pela Associação. Tudo isso, aliado que essa modalidade indoor é a primeira exposição na história da ACCB, na história de Santa Catarina, ocorrendo dentro de um galpão fechado, oferecendo a todos os animais, aos expositores, aos criadores, um nível de conforto máximo, que é o que se almeja em qualquer evento”.

(Ass. Com./VSD Marketing & Comunicação)

Contato
Rua Barão do Rio Branco, nº 735, c 14
Bairro Matinho - Xanxerê/SC
89820-000

(49) 9.8825.0721

atendimento@vsdconsultoria.com.br
horário de atendimento
Segunda à Sexta: 8:30 às 18:00
Sábados e Domingos: sem expediente.
Quem Somos
Os profissionais da VSD Consultoria e Assessoria possuem larga experiência e vivência em suas áreas de atuação, adquiridas ao longo de mais de 10 anos na prestação de serviços a empresas de diversos segmentos do mercado.
Comunicação eficiente
Muitas empresas gastam fortunas para se manter no mercado, mas esquecem que nenhum investimento trará bons resultados se a comunicação com o cliente não for eficiente. A estratégia é uma ferramenta fundamental no processo da comunicação. Uma boa estratégia começa no planejamento. Planejamento não existe sem conhecimento.
VSD - Consultoria e Assessoria © 2015 | Webmail | Marcos Lunardelli.