VSD Apresenta novo site para Sulcredi/Crediluz

Ivan Durand Jr | segunda-feira, 20 de junho de 2016.
VSD Apresenta novo site para Sulcredi/Crediluz

Na manhã da última quinta-feira, 16 de junho, a VSD Marketing & Comunicação, em parceria com a CodeBrand, realizou uma apresentação do novo web site da Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz-Sulcredi/Crediluz.

O escopo do web site contempla, além de informações institucionais, páginas dos produtos e serviços da Cooperativa e uma intranet.

A apresentação foi realizada pelo Diretor de Marketing da VSD, Ivan Durand Junior, pelo Web Design Guilherme Menezes e pelo Programador Web Marcos Lunardelli, ambos da CodeBrand.

VSD Marketing & Comunicação

Contato
Rua Barão do Rio Branco, nº 735, c 14
Bairro Matinho - Xanxerê/SC
89820-000

(49) 9.8825.0721

atendimento@vsdconsultoria.com.br
horário de atendimento
Segunda à Sexta: 8:30 às 18:00
Sábados e Domingos: sem expediente.
Quem Somos
Os profissionais da VSD Consultoria e Assessoria possuem larga experiência e vivência em suas áreas de atuação, adquiridas ao longo de mais de 10 anos na prestação de serviços a empresas de diversos segmentos do mercado.
Comunicação eficiente
Muitas empresas gastam fortunas para se manter no mercado, mas esquecem que nenhum investimento trará bons resultados se a comunicação com o cliente não for eficiente. A estratégia é uma ferramenta fundamental no processo da comunicação. Uma boa estratégia começa no planejamento. Planejamento não existe sem conhecimento.
VSD - Consultoria e Assessoria © 2015 | Webmail | Marcos Lunardelli.