VSD realiza palestra sobre liderança na Sulcredi

Ivan Durand Jr | quinta-feira, 1 de dezembro de 2016.
VSD realiza palestra sobre liderança na Sulcredi

Na manhã do dia 29 de novembro, o consultor e diretor da VSD Marketing & Comunicação, Ivan Durand Junior, realizou uma palestra para os Coordenadores das onze agências da Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz – Sulcredi/Crediluz, participaram de uma reunião com duas palestras na última terça-feira, dia 29 de novembro. Também participaram do evento o presidente da Cooperativa, Denilson Rodighero, o coordenador Geral, Rodrigo Schweikart e o coordenador regional, Marcelo Cagliari.

A ação faz parte do planejamento estratégico da Cooperativa, que realiza reuniões periódicas com os coordenadores para acompanhar o desempenho das agências.

O tema da palestra foi: “Um breve diálogo sobre liderança” e abordou os aspectos e características de um bom líder.

Após as palestras, foram analisadas as metas das agências, as dificuldades e as estratégias utilizadas pelos coordenadores e colaboradores.

(Ass. Com./VSD Marketing & Comunicação)

Contato
Rua Barão do Rio Branco, nº 735, c 14
Bairro Matinho - Xanxerê/SC
89820-000

(49) 9.8825.0721

atendimento@vsdconsultoria.com.br
horário de atendimento
Segunda à Sexta: 8:30 às 18:00
Sábados e Domingos: sem expediente.
Quem Somos
Os profissionais da VSD Consultoria e Assessoria possuem larga experiência e vivência em suas áreas de atuação, adquiridas ao longo de mais de 10 anos na prestação de serviços a empresas de diversos segmentos do mercado.
Comunicação eficiente
Muitas empresas gastam fortunas para se manter no mercado, mas esquecem que nenhum investimento trará bons resultados se a comunicação com o cliente não for eficiente. A estratégia é uma ferramenta fundamental no processo da comunicação. Uma boa estratégia começa no planejamento. Planejamento não existe sem conhecimento.
VSD - Consultoria e Assessoria © 2015 | Webmail | Marcos Lunardelli.