VSD REALIZA PALESTRA SOBRE ORATÓRIA PRA ACADÊMICOS DE JORNALISMO

Ivan Durand Jr | domingo, 14 de junho de 2015.
VSD REALIZA PALESTRA SOBRE ORATÓRIA PRA ACADÊMICOS DE JORNALISMO

Na noite desta quinta-feira (11) o consultor e diretor da VSD Marketing & Comunicação, Ivan Durand Junior, realizou uma palestra para as turmas de jornalismo da Faculdade Celer. O tema da palestra foi “Oratória, falando sobre falar”.

Durante a palestra foram repassadas diversas informações, entre elas, algumas definições sobre o tema e a história da oratória, além de dicas de como vencer o medo e falar ao público, noções sobre protocolo e cerimonial, incluindo relatos de situações inusitadas vividas pelo palestrante como orador e mestre de cerimônias, e como solucionar esses acontecimentos.

O evento foi uma iniciativa da jornalista e professora Janaina Mônego e contou com aproximadamente 20 participantes, entre professores e alunos, além da coordenadora do curso de Jornalismo Adriana Matiello.

Contato
Rua Barão do Rio Branco, nº 735, c 14
Bairro Matinho - Xanxerê/SC
89820-000

(49) 9.8825.0721

atendimento@vsdconsultoria.com.br
horário de atendimento
Segunda à Sexta: 8:30 às 18:00
Sábados e Domingos: sem expediente.
Quem Somos
Os profissionais da VSD Consultoria e Assessoria possuem larga experiência e vivência em suas áreas de atuação, adquiridas ao longo de mais de 10 anos na prestação de serviços a empresas de diversos segmentos do mercado.
Comunicação eficiente
Muitas empresas gastam fortunas para se manter no mercado, mas esquecem que nenhum investimento trará bons resultados se a comunicação com o cliente não for eficiente. A estratégia é uma ferramenta fundamental no processo da comunicação. Uma boa estratégia começa no planejamento. Planejamento não existe sem conhecimento.
VSD - Consultoria e Assessoria © 2015 | Webmail | Marcos Lunardelli.